domingo, 4 de julho de 2010

oiq

Nem falei de mim, omg. Pois é :B

Tipásim, eu sou alienada, fascinada, obssecada por música, bandas, cantores e cantoras. Eu sempre quis ser baixista de alguma banda, mas nenhuma banda me quer /chora -n. Mas enfim, de uns tempos pra cá mudei de ideia, e tô querendo fazer outra coisa. Exemplos: astronomia, ciencias (não pra ser professora, CIENTISTA mesmo qqq) e escritora. Eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de escrever, apesar de escrever mal. Me dou bem nas matérias de planetas, estrelas, blablabla e ciencias. Mas também pretendo fazer coisas, tais como: tocas, cantar, fotografar (sim, outro sonho meu é ser fotografa, mas isso pode não dar muito dinheiro).

Eu sempre amei rock, punk, metal, e até mesmo emocore. Mas minha banda atual, nacional, favorita é nxzero. Sim, NXZERO. Não é aquela blablabla de "AiIn EOOl AmOo Uu DiI", eu sempre curti nxzero, e sempre foi minha banda favorita, mas agora isso aumentou qq ENFIM, gosto muuuuuito deles, e sei que talvez não vou conhece-los. Mas ainda gosto mtmtmtmtmtmtttmtt deles. OIQ

Agora você deve estar se perguntando, e banda INTERNACIONAL? É, Black Sabbath. Sim, além de pop/rock (segundo guigs o que eu gosto é pop teen :@) eu gosto de heavy metal. Mas beeeeem, sempre curti, sempre tive influencias da familia pro roquenrou mesmo, e acabou sabbath sendo minha banda favorita :D e eu chorei muito quando o Dio morreu :/ é SADSUAHIUIHDS nha :[

e caara, eu aaaaaaaamo frio. Mas moro no nordeste, imaginem a "marmota". SHDIUAHDIUS
e eu cabeludos me seduzem er :B

bgs, ja sabem de mais. xB

2 comentários:

Moon disse...

YUG9TI0ROEDWLM Kaki, sua fofa bochechuda NHAC

Mayumi disse...

Kaki é apertavel e mordivel :3
-oiq