quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia dos amigos

Olá, Blogueiros. Como vão?
Eu estou muito bem, mesmo :D
Vi a lua agora apouco e, ela está linda *0*
Bom, mas não é da lua que eu vim falar xD

Dia 20 foi dia dos amigos e, eu nem falei pra ninguém "Feliz dia do amigo" :(
Eu tinha esquecido, mas mesmo quando lembrava, eu não sabia o que falar \z
Mas depois eu falo aqui...

A data foi criada na Argentina, por Enrique Ernesto Febbraro, que com a chegada do homem à lua, em 20 de Julho de 1969, enviou cerca de 4 mil cartas para diversos países e idiomas. E essa data foi sendo adotada pela argentina e por outros países também.
No Brasil, o dia do amigo é comemorado no dia 18 de Abril. Mas aos poucos, os Brasileiros vem adotando a data internacional, comemorando o Dia do amigo em 20 de Julho.

Se quiserem saber melhor sobre essa data, pesquisem!
Não sou muito boa em explicar as coisas :(
Mas enfim, foi assim que começou :D

Agora, quero mandar um abração e um apertão nas bochechas de todos os meus "miguxos fofuxos" e pessoas que gosto :3

NandiKaki, Muuuuuuuum, ZymMoranguinho, Alumastercard, Daniel the Besta, Io'maravilha, Mary, Maria Clara, Anna, PedoBear, Filipi, Lidi, Will, Emilinho, Pablo Isa bananão \o/, Dessa, Mya, Valério, Kaah, Victor, Marrie, Thais (ela é má A-A), Jãozin, Dandan, Ythinho viadinho, Cloud, Luís Guilherme, Helly, Yoko, Capim e mais um montão de pessoas \o/ <3
Feliz dia dos amigos (atrasado). Amo todos vocês, meus viados e viadas *oo*
Se esqueci de alguém, desculpa .__.

Então, é só isso :D
Beijos e tenham um ótimo dia \o/

3 comentários:

Moon disse...

own Mayuyu *O* feliz dia dos miguxos proce tambem a-a

te amo /gay

Canibau disse...

Lembrou de mim!*o*
/gay

Thais disse...

Nossa XONEY *0*

Meu nome aliii


Serio não esperava....