terça-feira, 13 de julho de 2010

Nada

Sinto o nada dentro de mim
Não vejo nada
Não tenho nada para ver
Não sinto
Não quero
Minha vontade é de dormir
Não tenho sono
Só não aguento mais ficar acordada
Esse nada não tem escapatória
Um nada grande, que me consome
Ninguém importa
Ninguém se importa
Um estado vegetativo sem fim
Segundos passam mais devagar do que séculos
Não é nada
Escuto, mas não ouço nada
Vejo, mas não enxergo nada
Não sinto
Escrevo
Não sinto as teclas nas pontas dos meus dedos
Não ouço o barulho
Não ouço a musica tocando
Nem sei qual é
Nem sei se ao menos está tocando alguma coisa
Talvez não esteja tocando nada
É provável
Parece que nem estou respirando
Devo estar
Não vejo as cores de nada
Não vejo nada
Não tenho vontade de nada
Só tenho vontade de tirar esse grande nada de dentro de mim
Mas sei que não é nada
Não é nada...

4 comentários:

Talita do Vale disse...

caramba! que legal!
Descrevestes o meu momento "sei lá".

E hj eu tava divagando nisso:
Um dia passa mais devagar que um mês.

E agora leio:
"Segundos passam mais devagar do que séculos"
HAHA

legal! \o/
huhu

Mayumi disse...

Mum ta mal? Ç.Ç

Gostei da sua postagem \o/
Mas fiquei preocupada =/

Unknown disse...

Oii!
Que bom que tás com mais tempo agora :D
Eu tinha passado um tempo sem escrever também... Obrigada por lembrar do meu blog :}
E pelos elogios que não sei se mereço tanto xD

Thais disse...

Nossa adorei...
Eu tbm sinto um nada XPP

Serio gostei muito mesmo.