sábado, 3 de julho de 2010

Meu primeiro post /gay

Alô pessoal do norte, sul, sudeste, oeste, leste, centro-oeste, peste e qualquer coisa relacionada com regiões. Talvez você já me conheça, talvez não, enfim... Esse é meu primeiro post aqui e eu tava pensando em me apresentar mas como eu odeio falar de mim vou apenas escrever coisas idiotas.

Meu é Priscilla, não vou falar minha idade nem onde eu moro porque tenho mania de perseguição LOL mas todo mundo me chama de Moon e quem ler o blog vão me chamar de Tia MUM porque eu acho mais bonitinho e simpático /guei

Falo coisas aleatórias, mudo de assunto constantemente e não consigo me concentrar em apenas uma coisa, ao mesmo tempo que escrevo isso, canto desafinadamente Blood On The Dance Floor.

Meu gosto musical é bem variado, vai do funk ao pagode AAA, BRINKS 182 COM VOSES. Se quer saber do que eu gosto vai no meu perfil, é.

Eu ja tive um blog feliz e eu amava ele mas um dia eu fui la e exclui. é. Não sei nem porque, eu sempre me empolgava com ele .-. Acho que foi por isso que eu fiquei tão animada quando a Mayuyu me chamou pra participar disso aqui com ela, a Kaki e o Liis.

Eu gosto de twitter, de ler, de vegetar na internet, de musica, de xadrez, de tiopês, de dormir, de cantar mesmo não sabendo, de msn, de ser idiota e de varias outras coisas que eu não vou citar aqui porque vai ficar chato.

Não tenho a mínima vontade de falar de mim e esse post vai ser totalmente ridículo porque acabou a minha criatividade mas quem liga né rs -n

Este parágrafo aqui é só pra esse post não ficar ridiculamente pequeno mas não vou escrever coisas úteis então não precisa continuar lendo rs -n

Ta, melhor mesmo é eu acabar logo com isso hihi. Bai.

Bgs da Tia MUM

3 comentários:

Perto de Mim disse...

Que legal que está escrevendo :)

Mayumi disse...

nhá
ta fofo, Mum *O*
ou melhor, tu é fofa *oo*

Pedro Eugênio disse...

Priii, você esqueceu do nordeste PO!
;(