domingo, 18 de julho de 2010

Membros chatos -q

Ola, Blogueiros. Como vão?
Eu estou bem.

Então, enquanto eu escrevo essa postagem, também posto numa comunidade do Orkut.
A comunidade é essa: Eu tenho Crises Emo (ETCE)
Não que eu tenha mesmo crises emo, mas é que antes, nós estávamos invadindo comunidades "emo" para mostrar aos emos de hoje, o verdadeiro emo -q
Mas eu falo sobre isso outro dia...

Enfim, postar nessa comunidade é engraçado e chato ao mesmo tempo.
Por que? Por causa dos membros que nunca estão satisfeitos com nada.
Sou moderadora dessa comunidade. E lá existem regras, mas parece que os membros não querem respeita-las.

É incrível como eles conseguem achar um pequeno errinho em tudo :D
Como por exemplo: A capa da comunidade.
Antes tava com uma "montagem" de fotos de alguns membros (amigos), e um membro criou um tópico reclamando da capa '-'
Com isso, veio mais um monte de membros reclamando, mas o dono do tópico não apareceu mais.
Depois foi os tópicos de jogos que são proibidos e, tinha uma garota que tava querendo eles de volta.
E agora veio um reclamando por que o tópico dele foi deletado por outro moderador. E ele põe a culpa em mim \z

A maioria desses membros que reclamaram, nunca postam em nenhum outro tópico, mas quando é pra reclamar eles aparecem...
Pensei até em me desativar um pouquinho da comunidade, mas achei melhor não. Ainda continuo na comunidade, mas talvez, não vou mais responder às reclamações. Isso estressa .-.

O pior é que sempre sobra pra mim G_G
Mesmo quando eu não faço nada, quando to quieta lá, sempre vem alguém dizendo que eu fiz alguma coisa sendo que não fiz .-.

"Mayumi apagou meu tópico. Mayumi é uma idiota e inútil. Mayumi, estou te ameaçando!"


Ahh, vão se lascar! \z
Procurem algo de útil para fazer e não me enchem mais o saco! --'
Ficam aí de mimimi, mas não fazem nada.
Se joguem num poço e fiquem com a Samara \o/

Então é isso.
Se quiserem saber um pouquinho mais do que eu tenho que aguentar, dêem uma passadinha na ETCE ;)
Apesar dos membros serem muito chatos, a comunidade é boa :D

Beijos e até mais o/`

2 comentários:

Moon disse...

UHSAUSAHUUHUHSAUHSAHU o povo da etce é insuportavel a-a

nao sei o que eu faço ali [A]

Mayumi disse...

kkkkkkkkkkkkk

dá vontade de xingar todo mundo daquela comu xD
só não faço isso por educação A-A