quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gabs, eu escolho você!

Ela sabe né? Que é importante na minha vida? Que eu não posso viver sem ela? Que ela me completa? HAHA

Meio ambiente...
Meio ambiente...
É o ambiente do meio...
Meio *cof cof* ambiente...
Meio ambiente...
É o ambiente do meio... (ela entende!)

Pois é, nem tenho palavras pra descrever ela direito... Essa menina linda, maluca, querida, maluca (esse tem que ir duas vezes né?), fofa, complicada, bipolar, meio atacada, que muda toda hora e de vez em quando cisma com umas coisas ai...

Meu coração é que nem ônibus na hora do rush, sempre cabe mais um, apertadinho, mas cabe. Incrível é como ela conseguiu um espaço enorme ali e em tão pouco tempo.

Amo todas as nossas conversas no msn, amo passar hoooras no telefone com ela, amo betar suas fanfics, amo falar de tudo com ela, amo cantar musicas babacas com ela, amo todas as nossas besteiras, nossas loucuras...

Eu ia falar agora sobre tudo o que eu aprendi com ela, mas acho que nessa parte do post devia ter alguma coisa boa né, e ela é uma má influencia u_ú

HAHA, mentira. Eu aprendi que passar 4 horas no telefone pode irritar meus pais, aprendi como é bom ter pessoas que sempre estão do nosso lado, aprendi que vacas rosas podem voar, aprendi que a palavra 'saudade' pode doer, aprendi a ter medo dos cachorros, aprendi tudo que eu não precisava saber sobre um certo filme de vampiros ai, aprendi a aturar todas as loucuras, aprendi a ter paciência HAHA, aprendi que não gosto de brigar com ela, porque nossas brigas são ridículas... aprendi a amar todos os seus defeitos e as suas qualidades.

E por isso ela é uma pessoa tão especial pra mim.

Fim, agora pode voltar para sua pokebola u_ú

HAHA, brincadeira! Fedida <3

3 comentários:

Gabrielle disse...

AAAH, ela ME escolheu, não escolheu você, la la la la la, cara de mamão (8)

TE AMO MUITO MOON, e tenho que falar que minhas amigas tem ciúmes de voce pq eu nunca ligo pra elas u.u HUAHUAHUUHAUH

Unknown disse...

super legal seu texto. Gostei do lay tambem, super fofo.
http://pinkest.eu5.org/

Mayumi disse...

Own, que fofo :3
Eu também queria ter uma amiga para cantar alguma música juntas, e ficar até altas horas no telefone =/