sábado, 7 de agosto de 2010

Pense...

Clique na imagem para amplia-la.

Essa imagem já diz tudo, mas mesmo assim, vou tentar escrever algo de útil aqui.

Eu já vi muitas pessoas reclamando da
s coisas. Reclamando dos Pais, de seu corpo, de seu rosto, de sua vida, e ainda fazem drama dizendo que vão fugir, se suicidar e mais um monte de coisas. E na maioria das vezes, é por uma coisa desnecessária.
Agora olhem para essa imagem, e me digam: A sua vida é mesmo tão ruim assim?
Não precisa pensar apenas nas crianças africanas. Pense em todas as crianças do mundo inteiro que passam fome, que não tem onde dormir, nos órfãos.

Algumas pessoas reclamam de barriga cheia. Já tem tudo, mas mesmo assim, reclamam.
Ta certo que todos tem o direito de reclamar do que quiser, mas tem gente que exagera e acha que é o único com problemas. E acha que passar fome é pouco, sendo que não tem a mínima ideia de como é sentir fome e não ter o que comer.
Eu odeio esse tipo de pessoa.

Você deve estar aí pensando "O que essa postagem vai mudar na minha vida?"
E eu digo: NADA!
Não vai mudar nada, e eu sei. Não adianta eu escrever uma postagem pra um blog, e esperar que alguém leia e faça alguma coisa. Por que eu sei que isso não vai acontecer.
Mesmo que pelo menos 10 pessoas leiam isso, não fará diferença alguma. Por que entre essas 10 pessoas, apenas uma fará algo. Isso, se o fizer...
E de qualquer forma, mesmo que ajudemos 10 crianças, ainda existira mais 100. E mesmo que ajudemos 100 crianças, ainda existira mais 1,000.
Então, acho que podemos nos sentar na frente do computador e rir de piadas sem-graça de humor negro. Ou podemos apenas pensar na vida, o que acho mais útil...

E antes que alguém venha me atacar com pedras, não escrevi essa postagem para mudar ninguém, eu apenas escrevi o que penso. Em momento algum, eu disse que faço alguma coisa para "mudar" o mundo, por que eu não faço.

E eu não ligo se você quiser cometer um suicídio por que o Papai mandou você ir dormir mais cedo, ou por que a Mamãe mandou você fazer as lições de casa.
Mas antes de fazer isso, pense: Podia ser pior!

3 comentários:

Moon disse...

well mayu, amei o texto. mesmo *0*

as vezes eu tambem fico com raiva dessas pessoas "minha unha quebrou, ai de mim, vou me matar, mimimi". Cm raiva nada, isso me deixa puta IGTHOFL q as pessoas tem tudo e insistem em reclamar... \z

disse...

"A humanidade é desumana..." Hipocrisia, a gente vê por aí ): Beijos.

Cláudia Machado disse...

É verdade. Muitas vezes nós reclamamos por coisas inúteis. Eu já me peguei fazendo isso várias vezes. Agora, em vez de reclamar que não estou satisfeita com algo que fizeram comigo, eu procuro fazer algo. Não, não estou falando de mudar o mundo. Estou falando sobre mudar a minha vida. Agir mais e reclamar menos.
Ótimo post.
bjs