domingo, 29 de agosto de 2010

Divulgação

"Oi, como vai você?" :)
Eu sempre quis dizer isso *0* -q
Ok, ok. Vamos deixar a idiotice de lado e ir direto para o que interessa u_u

Então, antes eu estava escrevendo uma postagem para o Blog, mas ficou muito ridículo e resolvi fazer uma grande pequena propaganda de Blogs.
Ainda faz pouco tempo que participo do Blogger, tanto como moderadora do Insanidade, quanto leitora de outros Blogs. Mas já estou seguindo alguns Blogs que gostei.
às vezes, eu vejo a lista de Blogs que os nossos seguidores estão seguindo e, gostei muito de alguns. Sério mesmo.
E então, aqui vai alguns Blogs que sigo e gosto:
P.S: A postagem ficou muito comprida, muito mesmo. Então, se você tem preguiça de ler, é melhor procurar algo para fazer '-'

Fяom_нellYx3

Esse é o Blog da Hellion. A Helly pode até não acreditar, mas eu gosto muito do Blog dela. Os tutoriais, as dicas, cada postagem.
E eu surtei vendo as pulseiras de arame farpado! G-zuis, elas são muito lindas *0*
Clique aqui e surte comigo A-A
Mas ultimamente, eu não tenho conseguido deixar comentários nas postagens '-'
Sempre mostra um tréco que eu tenho que baixar um "não sei o que" X.X
Enfim. Visite e siga!

Louco, não burro
Ok. Acho que esse vocês não conhecem. Aliás, não é nem do Blogger, mas pra não ser má, resolvi dar uma ajudinha. Assim, quem sabe, eu ganho alguma coisa com isso $_$

Ta. Esse é o Blog do Lucas, um amigo -q
O Blog ainda não tem muitas postagens e, parece que não esta atualizado há quase três meses. Mas as postagens que estão lá são muito legais. Acredite!
E com as visitas e comentários de vocês, pode ser que ele fique feliz, inspirado e resolva postar mais. - quem sabe...

Trashy Fame
Garotos, não se preocupem. - se é que tem algum ser vivo do sexo masculino vagando por este pequeno Blog... - Esse blog não é só para meninas!
Tem muitas dicas para meninos que gostam da moda masculina.
E para as meninas; Também tem muitas coisas!
Tutoriais, maquiagens, moda, etc... Esse blog serve tanto para meninas, quanto para meninos

Lady Capim

Esse é um dos meus Blogs favoritos! u__u
Super fofo, e eu sempre surto junto com a Capim quando ela posta coisas fofas como as coisas mafagafais ou as unhas de Tartarugas Ninjas!!1! *0*
E os desenhos dela *--*
Ah, não esquecendo dos resumos, que é muito útil para os folgados quem precisa.

Cabelo Cor de Rosa
Não sei o que falar sobre esse Blog, só sei que amei os textos.
Lindos textos mesmo. E não falo - digito - da boca pra fora, é sério!
É que eu sou muito ruim pra explicar o que eu gosto no Blog ou postagens, por isso, essa postagem esta ficando ruim :)

Blog do Victor
Esse é um ótimo Blog para os evangélicos conhecer bandas/cantores gospel e para pensar um pouco.
Lindos textos u___u

TRASHY Help
Esse Blog explica tudo sobre moda alternativa. Muito bom!
E tem um ótimo tutorial para você personalizar sua própria camiseta da Cappuccine Store - ou se você não tiver uma, use outra camiseta sua mesmo - Aqui esta o link para o tutorial: Como personalizar sua camiseta da Cappuccine Store
Fica lindo!

E pra finalizar, o Blorkutando, é um blog muito supimpa!
Todos os sábados elas passam um tema para você escrever sobre ele no seu blog. Daí, você posta o link do seu texto no tópico criado para esse tema, até a sexta-feira.
E todos os sábados, com o novo tema, será postado também os resultados.
Mais informações, é só entrar no blog!
Clique aqui e veja também a comunidade do Blorkutando.


Bom, é isso aí. Esses são os Blogs que eu gostaria muito que vocês dessem uma olhadinha >_<
Talvez eu tenha me esquecido de alguns, mas eu posto pra vocês depois :)

Obrigada por ler essa enorme postagem e, até a próxima :*

3 comentários:

Moon disse...

conheço Cabelo Cor de Rosa do meu outro blog e adorava mas faz tempo que nao passo por la. saudades..

tambem nao consigo comentar no blog da Helly :S

o blog da Capim é foda, o do V.C tambem e

a-a

Victor Rodrigues disse...

Jesus Cristo, alguem lê o meu blog *O* isso me anima a postar mais *O*
valeu pelo apoio Mayu..

Ana Amorim disse...

*-----* tem propaganda do meu blog
amay os outros blogs -q