quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Doces utopias

Sempre tive em mente o que eu posso e não posso ter e fazer. E sempre aceitei o 'não' porque, bem, como não aceita-lo?

São sonhos, sonhos incontáveis e acho que lido bem com eles.

Sinceramente, não acho que seja possível conseguir realizar nem a metade deles.

Não que isso seja um problema, acho que algumas coisas são feitas só para serem sonhadas e que se, de algum modo, conseguimos realiza-las toda a magia que as envolvia vai desaparecer.

São coisas que parecem tão delicadas, como se fossem quebrar com o mais leve toque.

Como posso realizar os sonhos assim? Tem coisas que devem ser sonhadas, nada mais.

Não que eu nunca tenha fantasiado realizar algumas delas, mas penso que o ato de fantasiar é mais gostoso do que o de realizar em si.

Vamos tentar, só tentar. Realizar os sonhos que podemos e cultivar os que não podemos para, quem sabe, ter o prazer de sonhar com eles mais tarde?

Quero comprar todos os livros do mundo e escutar todas as musicas ao mesmo tempo. Quero viajar o mundo todo e trazer um pedacinho de cada lugar comigo. Quero parar o tempo. Quero voar, sentir o vento batendo no meu rosto e passar a mão nessa tinta azul que cobre o céu, pular nas nuvens e poder gritar bem alto la de cima. Quero viver um amor de contos de fadas, com direito de beijo encantado e felizes para sempre.

2 comentários:

Mayumi disse...

Que lindo, Moon *oo*
gostei muito *-*
Tomara que as meninas do Blorkutando também goste! *O*

Cláudia Machado disse...

Também quero comprar todos os livros do mundo e escutar todas as musicas ao mesmo tempo. Também quero viajar o mundo todo e trazer um pedacinho de cada lugar comigo. Também quero parar o tempo. Também quero voar, sentir o vento batendo no meu rosto e passar a mão nessa tinta azul que cobre o céu, pular nas nuvens e poder gritar bem alto la de cima.
Seu último parágrafo exprimiu muitos desejos meus.
Gostei do post!
Bjs