sexta-feira, 22 de outubro de 2010

;;

Sabe o que é se sentir a pior pessoa do mundo?
Não quero ver você chorar
Não quero saber que é por minha causa
Por que é tudo tão difícil?
Não sei o que dizer
Queria roubar sua dor para mim
Porque ninguém a merece mais do que eu
Eu juro que não foi minha intenção
Eu simplesmente não sei mais amar
Foi tanto tempo bloqueando tudo
Qual a porra do meu problema afinal?
Não sei o que dizer
Era tudo tão fácil
Como foi que chegamos aqui mesmo?
Não sei o que dizer
Por que esta tudo dando tão errado?
Confesso que não estou me ajudando
Não estou te ajudando, assim como você não está.
Você diz que eu ainda vou machuca-lo
que é inevitável.
Talvez seja, afinal, já não o estou fazendo?
Mas juro que não é por querer
Que essa não é minha intenção.
E agora estamos nós dois aqui
Compartilhando sentimentos com quem quiser através de musicas
Como se as coisas fossem tão fáceis assim
Somos tão patéticos
Não sei o que dizer
Só me perdoe.
Não tive uma resposta, me perdoe
Não tive coragem, me perdoe
Não soube o que dizer, me perdoe
Porque ainda não sei agora.
O que me mata é amanha
Vamos simplesmente fingir que estamos bem?
Não estamos,
Me perdoe.
Por quanto tempo isso pode durar?
E como vai acabar?
Sinceramente, não tenho as respostas
E não sei o que dizer
Só queria te abraçar forte
Não sei o que dizer.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom! Obrigada por seus fiéis comentários lá no keep-save! Gostei muito desse post :}
Bom fds!!

Mayumi disse...

Que lindo. E que triste isso, cara T_T