domingo, 24 de outubro de 2010

Um vázio...



Às vezes eu me acho ridícula, patética, mimada e medrosa.
Às vezes eu me acho insuportável, ignorante e idiota.

Às vezes eu me olho no espelho e me acho a garota mais feia do mundo.
Às vezes eu me olho no espelho e vejo uma beleza que eu sei que não existe.

Às vezes eu me sinto carente. Quero pedir carinho à alguém, mas tenho medo que recusem.
Às vezes eu quero gritar, correr, pular. Mas a voz não sai, e minhas pernas se recusam a sair do lugar.

Às vezes eu quero poder viver para resolver meus problemas.
Às vezes eu quero poder morrer para acabar com eles de uma vez.

Às vezes eu quero que tudo seja simples e fácil.
Às vezes eu quero que tudo seja mais difícil para poder ter um problema a mais para solucionar. Mas eu não consigo...

Às vezes eu quero que um vento forte leve tudo embora. Minhas tristezas, felicidades, dor, ódio. Tudo.
Às vezes eu quero não sentir mais nada. Nem o bater do meu coração.

Às vezes eu quero que as minhas dores de cabeça sejam tão fortes à ponto de poder estourá-la.

Eu tenho um problema? Eu sou um problema?
Eu queria poder saber. Queria ser inteligente o bastante para poder saber dos meus próprios problemas. Mas não sou e não sei de nada.

Às vezes eu queria poder voar. Voar para uma ilha deserta e ficar isolada nela. Uma ilha em que eu não teria problemas. Uma ilha em que eu não seria um problema.

Você sabe quando tem um problema? Você entende o porquê?
Eu não...

Às vezes eu me sinto sozinha.
Às vezes eu me sinto como um papel cheio de rabiscos e rasgado. O papel velho, usado e gasto que ninguém mais quer.
Às vezes eu me sinto como se fosse um rascunho que não virou uma poesia ou uma música.

Por que eu me sinto assim? Você entende? Pode me explicar?

Às vezes eu quero crescer. Ser mais do que sou. Ter um talento.
Às vezes eu quero ser maior que muitos. Ser o centro de atenções de alguém.
Às vezes eu quero encontrar alguém com a mesma carência que eu. Quero dar à ela o carinho que ela merece, e que ela me dê o carinho que eu quero.
Às vezes eu quero ter uma melhor amiga para contar os meus segredos. Falar mal de alguém. Contar piadas sem-graça e, mesmo assim, rir.

Eu queria poder fazer alguém chorar de emoção e rir de alegria. Deixá-la com vontade de abraçar alguém e dizer à esse alguém o quanto ela o ama.

Apenas sonhos? Talvez.
Talvez possível, talvez impossível. Não sei. Ninguém sabe. Mas não tenho medo de sonhar. Só tenho medo de que eles não se realizem.

E você, o que quer?
Quais são os seus sonhos? Quais são os seus medos? Quais são os seus problemas?

5 comentários:

Moon disse...

Mayu. Quoto tudo, tudo mesmo.

só discordo de umas partes:

"Às vezes eu me olho no espelho e vejo uma beleza que eu sei que não existe."
existe, ah, existe. voce é linda demais Mayu, nao tem noçao.

"O papel velho, usado e gasto que ninguém mais quer."
eu quero u_u -q

amei o texto, odeio me sentir assim e :/

<3

Giselle Rayane disse...

gostei do texto, as vezes me sinto exatamente assim ;*

"
Às vezes eu quero poder viver para resolver meus problemas.
Às vezes eu quero poder morrer para acabar com eles de uma vez."

Victor Rodrigues disse...

"eu quero encontrar alguém com a mesma carência que eu. Quero dar à ela o carinho que ela merece, e que ela me dê o carinho que eu quero."
somos dois :(

as vezes penso algumas coisas do tipo, eu me sinto sozinho me sinto destacado, isolado, me sinto como não fosse notado /clo.. Mas Graças a Deus eu consigo lidar com isso, pois eu sei que sou muito amado por Deus e que ele sempre está do meu lado, ate mesmo quando eu acho que não tem ngm comigo :|

Tamo junto mayumi, se precisar de um menino negro e carente eu vou estar aqui JJ

Sandy disse...

Gostei do post.
Estou seguindo, segue também http://www.walkonthemoonx.blogspot.com/

bjo.

Thais disse...

Primeiramente adorei o post.
E você, o que quer? Quero não mais sorrir, não chorar, não viver, mais acima de tudo não quero fazer ninguém chorar, quero ve-los sorrir, quero ficar e entender o porque.

Quais são os seus sonhos? Fugir do mundo em que vivo, encontrar uma nova saida, uma nova vida.

Quais são os seus medos? Tenho muitos medos, mais acho que algo que jamais vou superar é o medo de viver, ou de aranhas.

Quais são os seus problemas? Em maior quantidade do que a preguiça me deixa digitar.