sábado, 30 de outubro de 2010

A verdade?

A verdade é que eu tenho muito medo dessa coisa de amar.
Tenho medo de me machucar de novo
De te machucar
E não sei o que fazer
Aquela coisa que todo mundo diz, que 'você tem que ouvir seu coração'?
Pois é
Não rola.
Porque eu sinto que, de um jeito ou de outro, ele está sempre errado.
E eu sou mesmo lenta
Então acho que não é uma boa esperar uma resposta
Porque pode ser que ela só venha quando for tarde demais.
E isso soou incrivelmente egoísta, mas eu sou assim.
Sinto muito.
As vezes acho que o problema é que eu penso demais
Talvez seja.
Eu só queria esquecer de tudo
Esquecer o passado e não ter mais medo
É, mas não rola
E não sei como mudar isso
A verdade é que tenho medo de sentir
De confiar
E de deixar ele se quebrar novamente
Porque sou sempre eu que o faço
A verdade é que eu morro de medo.
Tem tanta coisa que eu queria dizer, sério mesmo
Você não tem noção.
Não consigo.
E é provável que eu nunca diga.
Culpa desse coração que não sabe amar.
O que me mata nisso tudo é que todos os meus esforços pra não me machucar estão machucando você.
Consegui mais uma vez partir um coração
Dessa vez não é o meu
Mas, engraçado
Dói como se fosse
Isso é só uma porra de uma piada de humor negro
Daquelas que você não consegue rir
Eu queria te perguntar tanta coisa, mas tanta coisa
Provavelmente não vou
Porque a verdade é que eu morro de medo
Eu morro de medo.

6 comentários:

Ana Nacamura disse...

também tenho alguns medos parecidos com os teus. principalmente o de machucar pessoas :(

Marcella Leal disse...

Sabia que isso tem nome? Filofobia!
É normal e você tá certa, o amor é bom, mas só quando isso favorece ele também.

Beijos e desculpa pela minha demora, mas amei aqui e já vou por seu link na lista de favoritos do lado direito do meu blog. Volte sempre que quiser no meu (:

Marcos de Sousa disse...

Ter medo é normal. O importante é não se deixar dominar por eles.

Seguindo... Quando puder, faça-me uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com

Beijos

Nathy disse...

Acho que estou meio que vivendo açgumas coisas que vc escreveu, e é meio complicado esperar....não sei o que machuca mais!

disse...

Ora, mas o melhor seria dizer, gritar, viver e amar. Com todas as forças. Um coração machucado se torna um coração forte. =*

Miss Confusion disse...

amei o texto, tem uma frase que diz assim "não deixe o medo de errar impedir que vc jogue" então não se pode deixar o medo ser maior que a vontade o amor é algo sem explicação, algo que realmente assusta e da medo, mas a gente tem que superar esse medo. LINDO o texto